A conjuntiva da Supercopa Trivella, em Campos dos Goytacazes teve a oportunidade de receber um evento de alto nível. Abrangendo várias categorias, com vários talentos.

Jogos com alto nível técnico, bem competitivo e de muita intensidade. Todos se respeitando, mas os jogadores sempre mostrando a que veio na competição.

Grandes jogos foram realizados, com muitos gols e muitas emoções. Seus treinadores exigindo e buscando o máximo do potencial de todos seus jogadores. Em nenhum momento houve jogadas desleais e desrespeitosas com seus adversários.

Todas as equipes corresponderam e até superaram as expectativas do esperado, em uma competição renomada a nível estadual e nacional.

Todos aguardam ansiosamente o próximo dia 12/10/2018, última rodada da primeira fase classificatória, para conhecermos os grandes finalistas da Supercopa Trivella. Trazendo grandes emoções para jogadores, torcedores e colaboradores.

Para finalizar, cabe relatar o comprometimento de todos para que os jogos fossem realizados a altura da sua existência, honrando os seus 22 anos de jogos realizados na Supercopa Trivella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *