Agora você já poderá acompanhar a disputa pela artilharia da Supercopa Trivella-JJ Invest 2018 – Campos.

Confira aqui.

Categoria sub 15 temos já os classificados restando apenas definirmos as colocações. Na chave A Goytacaz joga contra o Projeto ajudar com a vantagem do empate para conseguir a classificação. As equipes estão com praticamente todos os critérios de desempate iguais mas o Goyta tem mais gols marcados na fase.

Também já temos os dois classificados na chave B. Americanos e Projeto M&J tem 2 vitórias, portanto 6 pontos e também jogam a ultima rodada para definição do primeiro e segundo lugar.

Caun da Juventus (foto) foi destaque da partida contra o Cobreloa na terceira rodada e levou o premio Goytamania.

Livre de vírus. www.avast.com.

Também já definidos os semifinalistas da categoria Sub-13. Teremos um belo duelo Goyta-Cano já que a equipe da Rua do Gás do craque Miguel (foto)foi a primeira colocada na chave A e Americano segunda da chave B. Já o primeiro da chave B Vasquinho Pimpolho vai enfrentar a forte equipe da Fundação que teve 2 vitórias contra 3 do seu adversário que tem revelado jogadores de alto nível na competição. Semifinais prometem ser eletrizantes no dia 20 de outubro no Aryzão. Aguardem!!!

Livre de vírus. www.avast.com.

Categoria sub-11 tem mostrado muitos jogadores de qualidade como no caso do goleirão Ruan do Clube da Bola,(foto) melhor jogador da partida que ganhou um boné do Lukinha 44 por ter sido eleito craque do jogo contra o Cobreloa.

Na chave A, Até o momento desta matéria, CRA e Clube da Bola garantiram suas vagas nas semifinais com campanhas espetaculares.

CRA venceu na última rodada o Goytacaz e confirmou os 100% de aproveitamento contra o rival já sem chances. Clube da Bola e Cobreloa empataram na ultima rodada e o resultado beneficiou o time do professor Branco que alcançou 5 pontos contra 4 do Cobreloa que ficou de fora.

Já na chave B Vasquinho Pimpolho já classificado enfrenta o Projeto ajudar ambos já classificados matematicamente. Bons ventos empatou com o Americano que já estava também desclassificado e não conseguiram seguir em frente.

Confrontos semifinais possíveis:

CRA x Projeto Ajudar ou Vasquinho Pimpolho

Vasquinho Pimpolho ou Projeto Ajudar x Clube da Bola

Livre de vírus. www.avast.com.

Alguns já se garantiram. Outros ainda tem que lutar na última e decisiva rodada para conseguir a classificação para o grande dia das semifinais e finais da Supercopa Trivella JJ Invest Campos dos Goytacazes no próximo sábado.

Preparamos um resumo para todos ficarem por dentro de tudo que tá rolando por aqui.

Na categoria fraldinha sub-9 o time do CRA bateu o Clube da Bola por 6 a 1 e conquistou 100% de aproveitamento nos 3 jogos e a primeira colocação. Vai pegar nas semifinais o quarto colocado do geral , o Goytacaz com 3 pontos e saldo de 11 gols, em mais um jogão entre essas grandes equipes.

A equipe do Vasquinho Pimpolho do craque Wanderson (foto) ganhou 2 partidas e ficou em segundo do geral e vai enfrentar o Projeto Ajudar que também ficou com 6 pontos mas teve um saldo de gols menor ficando em terceiro.

As belas equipes de Clube da Bola e Fundação não conseguiram passar de fase e se despediram da competição. Confira as semifinais do dia 20 de outubro em horário ainda a ser definido

CRA x Goytacaz

Vasquinho Pimpolho x Projeto Ajudar

Livre de vírus. www.avast.com.

Depois de 15 dias a Supercopa Trivella voltou a todo vapor.

Hoje conheceremos os semifinalistas da competição que está fazendo um alvoroço na cidade de Campos dos Goytacazes.

As condições meteorológicas impediram a visita ilustre de Thiago Galhardo e Giovana Cordeiro que estavam vindo de helicóptero para prestigiar a garotada no dia das crianças, mas a motivação continua em alta.

Daqui a pouco noticias com as condições de cada equipe nesta ultima rodada da fase classificatória. Vamos com tudo galera!!!!

Livre de vírus. www.avast.com.

Próximo dia 12 promete ser de muita alegria e emoção única na terceira e decisiva rodada da Supercopa Trivella JJ Invest Campos dos Goytacazes.

Não só pelo dia das crianças e a definição dos semifinalistas da competição mas principalmente pela presença confirmada do padrinho e madrinha da competição. Thiago Galhardo, jogador do Vasco da Gama e Giovana Cordeiro, atriz global, estarão prestigiando a garotada e público presente numa manhã de autógrafos e fotos que já está causando uma grande expectativa em todos.

Giovana, que brilhou em “Outro do Paraíso”, é filha de Flávio Trivella e Torcedora declarada do Goyta. Já Thiago Galhardo, é atleta empresariado pela Trivella e irmão de Gabriel Galhardo, atleta do Goytacaz. Os padrinhos chegarão de helicóptero no Aryzão numa iniciativa da JJ Invest patrocinadora master da Supercopa Trivella.

A conjuntiva da Supercopa Trivella, em Campos dos Goytacazes teve a oportunidade de receber um evento de alto nível. Abrangendo várias categorias, com vários talentos.

Jogos com alto nível técnico, bem competitivo e de muita intensidade. Todos se respeitando, mas os jogadores sempre mostrando a que veio na competição.

Grandes jogos foram realizados, com muitos gols e muitas emoções. Seus treinadores exigindo e buscando o máximo do potencial de todos seus jogadores. Em nenhum momento houve jogadas desleais e desrespeitosas com seus adversários.

Todas as equipes corresponderam e até superaram as expectativas do esperado, em uma competição renomada a nível estadual e nacional.

Todos aguardam ansiosamente o próximo dia 12/10/2018, última rodada da primeira fase classificatória, para conhecermos os grandes finalistas da Supercopa Trivella. Trazendo grandes emoções para jogadores, torcedores e colaboradores.

Para finalizar, cabe relatar o comprometimento de todos para que os jogos fossem realizados a altura da sua existência, honrando os seus 22 anos de jogos realizados na Supercopa Trivella.

galhardo

Já havíamos combinado com as equipes, mas aqui vai o anúncio oficial sobre a Abertura da Supercopa Trivella 20 Anos.

Estaremos dando início a nossa tão esperada competição nos dias 22 e 23 de outubro a partir das 8:30h com o jogo entre Botafogo Masters x Cruzeiro Pontal.

Logo após teremos a Cerimônia de Abertura as 9:45 e as 10:00 a bola vai rolar nos 3 campos da Nova Academia Trivella de Futebol no Ponta Country Clube, para o Maior Campeonato de Escolinhas do Brasil.

A competição contará com 94 equipes e portanto 47 jogos por final de semana. Confira as equipes e o chaveamento, além das tabelas definitivas das 3 primeiras rodadas.

É Contagem regressiva!!!